Luciano Lima, Diretor Comercial Sênior da Justos, empresa de seguro auto que usa tecnologia para promover um mercado mais acessível, é o convidado do Mesa Redonda do Seguro que, reúne os principais jornalistas da imprensa especializada do setor, acontecerá hoje, às 14h30. O programa terá transmissão pela TV CQCS.
Mediado por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o Mesa Redonda do Seguro contará com a participação dos jornalistas Manuella Cavalcanti (CQCS); Jorge Clapp; Paulo Kato (Revista Cobertura); Emmanuel Ramos (Blog do Corretor); Júlio Filho (Seguro em Foco) e Pedro Roncarati (Editora Roncarati).
O convidado começou a carreira na SulAmérica, companhia onde atuou durante 40 anos, e alcançou o cargo de Diretor Comercial Estatutário. Além disso, o executivo também conta com passagem como head comercial pela QualiCorp.
Na Justos, Lima tem o objetivo de desenvolver o canal de vendas dos Corretores de Seguros, implementando uma cultura de inovação e digitalização a fim de construir um processo mais ágil e na prospecção de novos clientes.