Notícias | 24 de janeiro de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

É hoje! Mesa Redonda do Seguro recebe Karine Brandão, Vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil 

Hoje, quarta-feira (24/01), o programa Mesa Redonda do Seguro receberá a Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão. A executiva estará frente a frente com jornalistas dos principais veículos de comunicação do setor e discutirá as novidades e tendências do Mercado de Seguros. A live será transmitida ao vivo, às 14h30, no canal da TV CQCS no YouTube.  

Graduada em Administração, MBA Executivo pela COPPEAD, Desenvolvimento de Negócios pela Fundação Dom Cabral e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Karine possui mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros. A executiva já ocupou posições de liderança em corretoras nacionais, cativas e multinacionais. Em 2016 ingressou na AXA no Brasil como Superintendente Comercial Regional, sendo responsável pelas áreas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Nordeste. Em 2017, foi promovida a Diretora Comercial e em 2019, assumiu a posição de Diretora Comercial & Digital do Brasil. Atualmente é Vice-Presidente Comercial e Marketing. 

Mediado pelo Diretor Executivo do CQCS, Pedro London, o encontro contará com as presenças dos jornalistas Paulo Kato – Revista Cobertura; Nicole Fraga – Revista Apólice; Ivanildo Sousa – SegNews; Julia Senna – JRS; Emmanuel Castro – Blog do Corretor; Géssica Santos – CQCS. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN