Em 2024, a AXA no Brasil participará pela primeira vez do CONGRECOR, um dos principais eventos para Corretores do país. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, essa é a terceira edição do congresso, realizado de 24 a 26 de abril, no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e a companhia aproveita para estar mais próxima dos corretores da região, reforçar sua proposta de valor e apresentar seus principais produtos.
Com uma sólida estratégia de crescimento e investimentos em parcerias na Região Centro-Oeste, a AXA vê com otimismo a realização do evento em Brasília. Nos últimos dois anos, a localidade apresentou crescimento acima dos 70%, com expansão de 73% das Linhas Financeiras e de 89% da Empresarial.
Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão, destaca que a AXA tem como objetivo para 2024 ampliar a capilaridade e atuação em outros importantes centros econômicos do país, sendo assim, estar presente em eventos como o CONGRECOR, permite estreitar laços com os Corretores, fazer contato com aqueles que ainda não conhece a Companhia ou não trabalham com os produtos da mesma.
“Desde o ano passado, quando demos início a uma robusta campanha de marca, começamos a aumentar nossa presença em eventos do segmento. Temos um portfólio amplo, do pequeno ao grande risco, com produtos para empresas e corretores de todos os tamanhos. Em nosso espaço de negócios, vamos explorar alguns produtos: Auto Frota Flex, Riscos Cibernéticos, E&O, Property, Riscos de Engenharia e Transportes”, pontuou Karine Brandão.
Dos produtos citados, a Vice-Presidente destaca o potencial do Seguro de Riscos Cibernéticos da companhia, uma das novidades de 2024 que chega para a empresa em um momento em que observamos o aumento de ciberataques, colocando a continuidade de negócios e reputação de marcas em risco.