Notícias | 4 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Diversificação de produtos da MetLife atende PMEs de diversos perfis

Como existem muitas micro e pequenas empresas brasileiras, entender como elas funcionam é fundamental para oferecer soluções que atendam a demanda de todos. Foi com este propósito que a MetLife realizou uma pesquisa para descobrir o perfil dos proprietários. “Tem desde a empresa super familiar, onde o dono se sente emocionalmente responsável por ajudar a família de um funcionário quando ele falece, até empresas mais profissionalizadas, com RH, que tem a visão de benefícios como uma ferramenta para atrair e reter talentos”, destacou o Vice-presidente Comercial da empresa, Ramon Gomez, em participação no programa Linha de Frente.

Segundo o executivo, apesar do alto desemprego no país, as empresas se deram conta que os benefícios são um diferencial. Por isso, o pacote de produtos voltado para PMEs atende todas estas demandas. “Modernizamos muito o produto do ponto de vista de capitais maiores e incluímos assistências incríveis como o Einstein Conecta e plataforma do Gympass, que tem tudo a ver com o que a gente fala em relação ao cuidado com a saúde e bem-estar”, apontou. Para Gomez, a adesão dos corretores mostra que foi feito o movimento certo. “Estamos cumprindo nossa missão para empresas que não estavam preocupadas com isso. No fim, é um gerenciamento de risco, mas para o segurado é um benefício em vida já que pode usar durante a vigência da apólice. Hoje, temos um senso de propósito e orgulho da nossa profissão como eu nunca tive”, concluiu.

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