Denis Nogueira, diretor de Sinistros Judiciais da Allianz Seguros, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024, no painel “Desafios do Mercado segurador em um Ambiente de Riscos Dinâmicos”, com Arthur Mitke, vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil, e Carlos Episcopo, fleet solutions da Solera Brasil. O debate acontecerá no segundo dia do evento, 13 de novembro.
Nogueira é advogado, com pós-graduação pelo Mackenzie e MBA pela FGV em Gestão Empresarial. Com mais de 20 anos de atuação como gestor de departamento jurídico em empresas do mercado segurador, tem vasta experiência na assessoria, pareceres e consultoria jurídica para diversos tipos de seguros, especialmente o de automóvel.
Na Allianz há oito anos, o executivo tem como um dos destaques sua atuação focada no atendimento de clientes, possibilitando uma jornada simples, ágil e tecnológica, visando sempre a solução da demanda no primeiro toque.
CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra de Denis Nogueira, diretor de Sinistros Judiciais da Allianz Seguros, o público terá uma ampla gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros. Para conferir os palestrantes e keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.