Notícias | 8 de maio de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

CSP Bahia realizará curso de Introdução do Seguro de Pessoas e Benefícios

No dia 13 de maio, o CSP Bahia promoverá um curso presencial com o tema “Introdução ao Seguro de Pessoas e Benefícios”, que tem como objetivo capacitar jovens para o mercado de seguro de pessoas, proporcionando ao aluno uma visão geral de produtos e as suas funcionalidades no cotidiano. A aula acontece na Avenida Salvador, 1057, Torre Europa, Caminho das Árvores, Salvador.

O presidente do CSP Bahia, Antonio Daniel Mota, explicou que o curso vai gerar uma excelente oportunidade de aprendizado. “O curso é estratégico para quem deseja ingressar no ramo de pessoas e benefícios. Daremos uma visão geral sobre o setor, abordando temas como: produtos, processos de contratação e gestão de riscos. Além disso, você terá a oportunidade de aprender com profissionais experientes e qualificados”.

O método indutivo do curso vai abordar os seguintes tópicos: O que é seguro e qual a sua função para a sociedade; conceito básico de Seguros: ramo de seguro, proposta, apólice, endosso, fatura, motivação; produtos de seguros de pessoas: vida, previdência, capitalização, odonto, saúde; e aplicação prática: venda, emissão de apólice e fatura, gestão da carteira de seguros.

Se você deseja se capacitar e se destacar no mercado de seguros, não perca a oportunidade de participar deste curso. Para mais informações, acesse: https://abre.ai/f86N

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN