Notícias | 21 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

CSP-Bahia 2023 anuncia os finalistas da primeira premiação promovida pela entidade

A entidade divulgou os finalistas da premiação através do CSP Bahia Podcast, que vai homenagear os profissionais destaques  Multiplicadores de Conhecimento do Seguro de Vida, Previdência Complementar, Capitalização, Saúde Suplementar e Planos Odontológicos. A solenidade acontece no dia 20 de outubro, a partir das 17h30min, no Teatro Villa, em Salvador.

O presidente do CSP-Bahia, Antonio Daniel Mota, falou sobre os detalhes do prêmio. “O Prêmio CSP-Bahia é um gancho de entrada para que as empresas possam conhecer o nosso trabalho de divulgação, as nossas ferramentas de alcance. Além desse prêmio ser um desejo antigo, e estamos felizes por poder realizar, com o apoio dos nossos patrocinadores. Cuidamos de todos os detalhes do evento com muito carinho, para termos uma noite memorável. Abrimos a possibilidade dos profissionais se candidatarem ao prêmio, como a primeira etapa desse processo. O prêmio vai homenagear os multiplicadores de conhecimento”.

Ulisses Soares de Brito, Vice-Presidente do CSP-Bahia, falou sobre a aceitação positiva em relação a iniciativa da entidade de promover uma premiação. “Tivemos uma aceitação muito bacana do prêmio, o envolvimento dos nossos associados, um marco no número de empresas que patrocinaram o evento, além de lançar o nosso primeiro podcast, falando do prêmio.

“É um marco na história do CSP-Bahia, e muito nos honra participar da primeira edição do prêmio promovido pela entidade”, acrescentou Michely Rosica, diretora administrativa do CSP Bahia.

O Prêmio CSP-Bahia contou com a inscrição de 58 candidatos. O evento também vai comemorar os 11 anos da entidade, e conta com duas palestras, que serão realizadas pelo corretor de seguros,  Josusmar Sousa, e Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Conheça os finalistas:

Categoria: Multiplicador de conhecimento – Seguro de Vida

Cíntia Pacheco (MBM Seguradora)

Fernanda Coelho (Porto Seguro)

Lis Barreto (VLZ Plataforma)

Categoria: Multiplicador de Conhecimento – Previdência Complementar

Adelmo Pereira (Icatu Seguros)

Janaína Leal (Sulamérica)

Maria Cleide Oliveira (Porto)

Categoria: Multiplicador de Conhecimento – Capitalização

Carolina Gama (Franquiada Assessoria)

Katiane Vilela (Porto)

Paulo Telles (Ágape Corretora)

Categoria: Multiplicador de Conhecimento – Saúde

André Alves (Franquiada Assessoria)

Nara Macêdo ( Affinity)

Tatiane Andrade (Unimed Nacional)

Categoria: Multiplicador de Conhecimento – Planos Odontológicos

Amanda Borges (Seguros Unimed)

Franclin Castro (Especialista em planos de Saúde e Odontológico)

Thiago Sá (Repgen Assessoria)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN