Notícias | 22 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Corretores devem oferecer assistências complementares do seguro auto para alavancar as vendas

No programa Dicas CQCS, Regis Melo, responsável pelo relacionamento comercial com os corretores da Maxpar Autoglass, deu algumas dicas de como  o corretor pode conquistar novos clientes e alavancar a sua carteira. Segundo ele, é importante que o corretor entenda a necessidade do seu cliente, vendendo seu serviço com qualidade e se comunique de maneira efetiva não apenas na hora da venda. “Ao longo da vigência do seguro crie vínculos, mande mensagens, dicas e felicitações. Não apareça só na renovação”, disse ele.   

Para Melo, o corretor não pode deixar de oferecer as assistências complementares do seguro auto para reforçar a importância da cobertura. “Ele oferece experiências para os seus clientes voltada para as pequenas colisões, cobertura para rodas, pneus e suspensão protegendo seu cliente e gerando uma grande percepção de valor, com qualidade comprovada,” finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN