Notícias | 14 de junho de 2022 | Fonte: CQCS l Juliana Winge

Corretores destaque da SulAmérica estão em Viena para comemorar resultados

Mais de 90 corretores que foram destaque em 2019 embarcaram no último dia 6 de junho para Viena e Praga para comemorar os resultados de suas conquistas. A viagem, que havia sido adiada por conta da pandemia, é o prêmio do  PRA Corretor, o Programa de Reconhecimento da SulAmérica ao corretor. Este é um programa de incentivos anual que vai do primeiro ao último dia do ano, que tem como objetivo incentivar os corretores parceiros a gerar ainda mais novos negócios em todos os segmentos de atuação da companhia, contribuindo para levar Saúde Integral a cada vez mais clientes.

 Além da viagem internacional com direito a acompanhante, no programa, os profissionais com melhor desempenho são reconhecidos com diversos prêmios ao longo desse período, incluindo carros 0km. 

 O programa ganhou mais novidades em 2021. Uma delas é o aumento no número de premiações: de 6 para 11 carros 0km e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a 5 vagas na viagem internacional. Todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, é possivel conhecer por meio do site https://portal.sulamericaseguros.com.br/pracorretor/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN