Notícias | 17 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Corretora de Seguros promove corrida em Santa Catarina

Estimular a prática de exercícios em família. Esse é um dos propósitos da Santa Fé Run, corrida promovida pela Santa Fé Corretora de Seguros, em Joinville, Santa Catarina.

Jalmei Duarte, proprietário da Santa Fé Seguros, diz que o evento nasceu de um propósito da empresa em estimular a prática de exercício físico em meio a um ambiente familiar. “O Perini Business Park é o lugar ideal porque proporciona principalmente segurança total aos participantes e seus convidados”, diz.

Jalmei explica que além da prática de exercícios físicos, em família, o evento está relacionado também com o seguro com qualidade de vida. A corrida acontece no dia 10 de julho nas dependências do Perini Business Park, que é o maior condomínio empresarial da América do Sul que também abriga o Ágora Tech, onde está sediada a Santa Fé Corretora de Seguros. “São 8 mil pessoas que circulam por aqui e quase 200 empresas”, relata Jalmei.

O evento já conta com o patrocínio da Liberty Seguros e do Condor Supermercados. “Nossa expectativa é de ter cerca de 1.500 pessoas participando”, analisa.

Para participar inscreva-se no link: https://www.ticketsports.com.br/e/SANTA+F%C9+RUN-33252

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN