Notícias | 11 de julho de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes com informações do Valor Econômico

Corretora afirma que Furacão Beryl causou danos de aproximadamente US$ 1 bilhão 

Reprodução: Valor Econômico

Segundo matéria publicada pelo Valor Econômico nesta quarta-feira (10), a passagem do furacão Beryl pelos Estados Unidos provocou danos estimados em pelo menos US$ 1 bilhão, após provocar devastação de centenas de milhões de dólares no Caribe, de acordo com informações da Corretora de Resseguros Gallagher Re. 

Mais de 2 milhões de pessoas ficaram sem acesso a energia elétrica após a tempestade de categoria 5 que chegou à costa dos Estados Unidos nesta semana. Desde a sua formação, no Mar do Caribe, o furacão Beryl deixou pelo menos 11 mortos. 

Ainda segundo informações do Valor Econômico, a Gallgher Re estima que o dano econômico total nos EUA é “minimamente estimado como um evento de um bilhão de dólares”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN