Até o dia 30 de novembro, corretores podem ser contemplados nas vendas de planos de saúde Kipp, por vida, de 0 a 59 anos. A Kipp, empresa do Grupo Omint, que comercializa planos de saúde individuais e familiares com foco na Atenção Primária da Saúde, está com sua primeira campanha anual de incentivo às vendas com o mote “Seleção de Vendas Kipp”.
Serão premiados os corretores cadastrados, de acordo com as vendas: para cada plano Kipp, o parceiro ganhará R$ 750,00 por vida. Ao vender 10 vidas no trimestre, receberá R$ 5 mil.
“Estamos prestes a comemorar o primeiro aniversário da Kipp Saúde e é uma enorme satisfação realizar essa campanha de incentivo aos corretores, nossos pares estratégicos, por quem temos um enorme respeito e estima”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto. O executivo disse que o propósito é valorizar a atuação dos parceiros, por meio do mérito profissional.
Para participar, o corretor deve ser cadastrado na Kipp e realizar o aceite da campanha pelo site oficial da ação.
“O modelo de atendimento da Kipp foi desenvolvido após um estudo aprofundado sobre os modelos internacionais de gestão de saúde. Nesse contexto, A Atenção Primária à Saúde (APS) é priorizada por possibilitar um acompanhamento próximo, customizado e perene para cuidar da saúde dos nossos clientes”, afirma o gerente Comercial da Kipp, Leandro Rodrigues.

