Notícias | 27 de abril de 2021 | Fonte: CQCS

Corretor de Seguro é avaliado como o melhor deputado de seu estado e figura em os melhores do Brasil

O deputado Lucas Vergilio (SD-GO) foi apontado como o melhor deputado federal de Goiás e um dos 70 melhores de todo o Brasil (em um total de 513 parlamentares eleitos em 2018) no ranking elaborado pelo site políticos.org (https://politicos.org.br/). Vergilio é corretor de seguros, presidente do Sincor-GO e da Escola de Negócios e Seguros (ENS) e vice-presidente da Fenacor.

“Isso nos dá ainda mais garra para desempenhar um grande mandato! Agradeço aos eleitores de Goiás pela confiança e oportunidade de trabalhar por nosso Estado e pelo Brasil!, comemorou o parlamentar.Segundo reportagem publicada no jornal “Diário do Estado”, de Goiás, Lucas Virgilio ficou em primeiro lugar com 6,65 pontos, no seu estado de origem.

De acordo com a publicação, a pontuação é definida seguindo as informações consultadas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça. Para calcular a pontuação individual de cada político, são usados os seguintes pesos: Antiprivilégios (AP) = Votações: 3x; Antidesperdício (AD) = Presenças e Economia de Verbas: 1x; Anticorrupção (AC) = Ficha Limpa (quando há processos, diminui pontos da nota final); outros (OT): soma ou subtrai pontos da nota final.No cenário nacional, Lucas Vergílio ficou em 69º.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN