Notícias | 4 de julho de 2022 | Fonte: CQCS l Karem Soares

Consultor parceiro do C6 Bank ganha canal de atendimento exclusivo

Pensando em proporcionar um canal de atendimento exclusivo aos corretores que vendem produtos do C6 Bank, a C6 Seg (assessoria e consultoria em seguros pertencente ao banco) promoveu mudanças nos seus canais de atendimento. Está no ar a Central de Atendimento a Produtos Financeiros da C6 Seg, canal que passa a atender todas as demandas que podem surgir sobre o portfólio do banco, como seguros, conta PJ, pedido ou troca de maquininha, confirmação de domicílio bancário, entre outros.

O objetivo da nova central de atendimento é dar ainda mais agilidade e suporte para o trabalho dos corretores. Agora, toda questão é tratada por meio da abertura de um único protocolo, do início da solicitação até a sua resolução. Assim, o corretor ganha uma ferramenta exclusiva e direta, o que vai facilitar a oferta dos produtos financeiros e, consequentemente, ajudar na rentabilização da sua carteira de clientes.

De acordo com Diovanni Simim, head de atendimento da C6 Seg, o canal de atendimento aos corretores foi criado para que os profissionais tenham um atendimento personalizado e ágil. Ao ligar para o número 0800-591-4029 ou mandar mensagem para o número (31) 98110-3329 no WhatsApp, o corretor terá suas dúvidas esclarecidas de forma simples. “O corretor vai conversar com quem fala a sua língua, com quem entende suas urgências e necessidades”, afirma Simim.

Os corretores que ainda não são parceiros da C6 Seg também podem fazer contato por meio dos mesmos canais de atendimento para tirar suas dúvidas. “Nosso foco é dar todas as informações e capacitação para que os corretores se tornem parceiros C6 Seg, seja para oferta de seguros ou produtos financeiros”, diz Simim.

“Acreditamos que essa parceria pode ser enxergada como uma oportunidade para o corretor que trabalha só com seguros diversificar sua carteira de produtos e elevar sua renda mensal, com total apoio e suporte da C6 Seg.”

Conheça os canais de atendimentos exclusivos C6 Seg:

0800.591.4029 

Chat/Whatsapp (31) 98110-3329

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN