Notícias | 21 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

C6 disponibiliza link de pagamento para clientes MEI

Os clientes MEI do C6 Bank passam a contar com um link de pagamento, uma ferramenta que viabiliza vendas online e à distância para as principais bandeiras de cartão, oferecendo praticidade e segurança por meio de um sistema antifraude. Pelo app, é possível acompanhar o status de cada um dos pagamentos com as informações sobre data e hora de criação e a descrição pré-definida pelo vendedor.

Com esse recurso, o vendedor pode acompanhar o histórico de links gerados e tem a certeza de que o pagamento foi processado antes de fazer o envio do produto ou iniciar o serviço. Já o consumidor tem a segurança de que os dados do cartão estão armazenados em um ambiente protegido, além de não precisar estar presente na hora de pagar. 

O link de pagamento permite a realização de transações com cartão de crédito, débito e PIX sem a necessidade de contato físico ou de redirecionamento para um site de envio de cobrança. O link pode ser enviado para o pagador por e-mail, redes sociais, SMS, mensagens de WhatsApp ou outros aplicativos de conversa. 

O cliente MEI pode parcelar suas vendas em até 12 vezes nas operações feitas com link de pagamento. Não há taxa de adesão nem para o vendedor nem para o consumidor, as taxas aplicadas variam conforme a modalidade escolhida e é cobrada uma tarifa fixa apenas para as transações confirmadas.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN