Notícias | 4 de agosto de 2021 | Fonte: CQCS

Conexão Futuro Seguro: mais novidades para associados do Sincor

Corretores de Seguros associados aos Sincors da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, além de profissionais do mercado que atuam na região e alunos da ENS, participaram, nesta terça-feira (03 de agosto), da sexta edição do ciclo de eventuais virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021”. No encontro, entre muitas novidades apresentadas, o presidente da ENS, Lucas Vergilio, divulgou um projeto especial da escola, que favorecerá Corretores de Seguros associados aos Sindicatos da categoria e que já está disponível para adesão. Trata-se do “Programa de Fidelidade ENS+”, que garante 20% de desconto no valor dos cursos oferecidos pela instituição. Além disso, prevê o uso de pontos que serão acumulados com o pagamento da anuidade junto ao sindicato. “Desejamos que os conhecimentos difundidos aqui sejam aplicados na prática por todos os profissionais participantes. E, para continuar contribuindo com esta formação, a escola oferece esta novidade”, revelou Vergilio.

Logo no início do evento, foi apresentada uma das grandes atrações do ciclo. Mediado pelo professor Maurício Tadeu, o “Connection Talk” reuniu executivos das seguradoras Bradesco (Paulo César Souza Martins), MAG (Alfeo Marchi) e HDI (Paul Canarin), que apontaram as oportunidades de negócios com maior potencial de sucesso para os Corretores de Seguros da região.

Em outro bloco, os consultores Luis Rasquilha e Richard Furck ofereceram muitas dicas sobre inovação, empreendedorismo e vendas na década que se inicia este ano e no pós-pandemia.

Ambos sugeriram que os Corretores de Seguros aproveitem as ferramentas tecnológicas e as redes sociais para ampliarem seus negócios, buscando, inclusive, clientes que residem fora da região onde atuam.

No encerramento, os presidentes dos Sindicatos de Alagoas (Edmilson Ribeiro Silva), Bahia (Wanderson Nascimento), Pernambuco (Carlos Valle) e Sergipe (Érico Melo Nery), além da vice-presidente da Fenacor, Maria Filomena Branquinho, ofereceram várias premiações para os participantes, incluindo um notebook e um smartphone de última geração.

Organizado pela Fenacor, Sincors e ENS, o “Conexão Futuro Seguro 2021” terá, no total, nove etapas regionais, das quais seis (incluindo a de ontem) já foram realizadas. Haverá ainda um evento nacional no encerramento, dia 31 de agosto, com muitas informações, oportunidades de negócios, qualificação e premiações para os participantes, incluindo dois carros zero km.

As inscrições podem ser feitas no hotsite www.conexaofuturoseguro.com.br. As empresas Corretoras de Seguros associadas aos Sindicatos podem inscrever quantos colaboradores desejarem.

Os inscritos nas etapas regionais estão automaticamente aptos a participarem do evento nacional.

Confira abaixo a relação dos eventos restantes, com as respectivas datas:

• 10 de agosto – Associados dos Sincors de Minas Gerais e Espírito Santo e do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;

• 17 de agosto – Associados dos Sincors do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná;

• 23 de agosto – Associados do Sincor de São Paulo; e

• 31 de agosto – Evento Nacional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN