Notícias | 15 de dezembro de 2023 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Com mais de 10 mil corretores associados, Sincor-SP celebra conquistas

Na manhã desta quinta-feira (14), o Sincor-SP promoveu um encontro com a imprensa especializada e as diretorias executivas, compostas pelas lideranças das principais instituições do mercado de seguros, para divulgar os resultados das ações ao longo de 2023 e o balanço abrangente de todas as iniciativas realizadas pelo Sincor-SP, incluindo a marca de 10.000 corretores associados. Além disso, foram compartilhadas as projeções para o próximo ano, reafirmando o compromisso contínuo de agregar no dia a dia dos corretores de seguros.

O Presidente Boris Ber e o 2º Vice Presidente Braz Romildo Fernandes lideraram o encontro, apresentando um Relatório Estatístico de 2023 discutindo sobre os desafios enfrentados e as metas atingidas. Na ocasião, Boris destacou sobre o notável número de corretores que associaram ao Sincor em 2023. “Conseguimos chegar à marca de 10.820 associados, que estão entre corretores e sócios Sincor, em São Paulo”.

Questões relevantes, como a preocupação com a idade média dos corretores e a necessidade de atrair jovens talentos para a indústria, foram discutidas também. ”As dificuldades de sucessão estão muito presentes entre os corretores, por isso é necessário um esforço coletivo para atingir os jovens”, pontuou Ber.

O presidente enfatizou também a necessidade de otimizar eventos e transferir conhecimento eficientemente. “Quebramos paradigmas com os quatro painéis durante o Conec 2023 e abrimos cursos. Priorizamos eventos produtivos, levando nossa equipe a experiências práticas, como na Porto Seguro. Focamos em transferir conhecimento eficientemente para evoluir mais rápido. Encaramos críticas com afinidade, buscando sempre aprender e melhorar.”

O evento encerrou com votos e otimismo diante da visão geral dos planos para o próximo ano. O calendário de 2024 está projetado com uma série de eventos e atividades planejadas, refletindo o compromisso contínuo em melhorar e moldar o futuro do setor de seguros.

Iniciativas tecnológicas, como a implementação de inteligência artificial, foram apontadas como formas de aprimorar o atendimento aos corretores, levando destaque o sucesso do aplicativo digital, agora com mais de 4.000 usuários, oferecendo benefícios exclusivos aos associados. “Nós temos 4.100 associados que foram cadastrados e possuem login para acessar nosso aplicativo, é algo muito grande e inovador”. Falou, Fernandes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN