A SulAmérica anunciou a nova campanha do PRA Super Campeões 2024 no bar ‘Sweet Secrets’, um bar exclusivo e secreto, em São Paulo. A ocasião contou com com o show de Nando Reis e transmissão ao vivo para corretores de todo o país.
Chegando a 14ª edição, o programa de incentivo terá inovações. Um dos principais destaques é o lançamento do aplicativo “PRA 360º”, disponível nas lojas de aplicativos, Play Store e Apple Store. A ferramenta é a primeira plataforma para engajar corretores, unificando incentivos e campanhas em um só espaço.
Simone Cesena, Diretora de Marketing da companhia, celebrou a novidade e comentou as principais mudanças. “A SulAmérica abre o ano de 2024 trazendo inovação. O aplicativo PRA 360 é uma resposta aos nossos parceiros corretores, que nos pediram mais autonomia para acompanharem suas performances e nós respondemos com uma solução 100% digital, levando o programa para a palma da mão de cada um deles. Não temos dúvidas de que esse movimento trará benefícios e muitas oportunidades de negócios”, disse ela.
O aplicativo conta com um canal de comunicação unificado, programa de pontos por engajamento na plataforma e ainda possibilita que os participantes acompanhem a posição e performance na campanha. Além de ter uma página pessoal com conteúdo comercial próprio, o corretor poderá compartilhar todas as novidades da SulAmérica diretamente nas suas redes sociais, por meio da ferramenta.
O primeiro ciclo de 2024 da campanha já está valendo. De março a maio deste ano, as maiores pontuações irão definir os vencedores do primeiro trimestre, sendo que os melhores viverão mais uma experiência exclusiva com os acompanhantes.
Com grande novidade, SulAmérica lança nova edição da campanha de incentivos
0 comentário
Gostar
