Notícias | 4 de março de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da SudaSeg em evento, no próximo dia 5

O Clube dos Seguradores da Bahia irá promover, no dia 5 de março, às 19 horas, mais um encontro online. Desta vez,  o foco é o tema “Seguro da Vida e as suas oportundades”, com a participação dos executivos da SudaSeg: O Presidente da SudaSeg, Luciano Fracaro e do Diretor Comercial, David Novloski.O grupo Sudaseg possui mais de 30 anos de existência e, de acordo com Fracaro, um DNA em de seguro de vida. “O seguro de vida precisa de personalizações, ele “puro” é muito complicado de vender, precisa de serviços agregados para convencer o cliente a comprar.

O evento será importante para isso, para mostrar para o Corretor que nós temos aquilo que ele precisa”, explicou.David, por sua vez, explicou que eventos como os que o clube promove servem justamente para disseminar a cultura da proteção. “Fazendo com que o público, o consumidor, enxergue essa necessidade. A pandemia tem ajudado muito nessa demanda, porque as pessoas estão mais sensíveis a isso”.

O presidente do Clube, Fausto Dórea, comentou a importância de receber a Sudaseg em mais um evento do clube. “Uma corretora de seguros que se transformou em Seguradora por si só é relevante para a categoria. Se torna ainda mais se os produtos inovadores e oportunidades de negócios. Estou convencido que será bastante produtivo para o Mercado da Bahia”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN