Notícias | 24 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Clube de Seguros é intimado por não repassar prêmio

A Império Clube de Seguros foi intimada pela Susep para apresentar defesa, no prazo de 30 dias, tendo em vista representação por infração ao disposto na Resolução 107/04, que estabelece normas de conduta para os estipulantes.

De acordo com a intimação, publicada nesta sexta-feira (21 de agosto) no Diário Oficial da União, esse clube de seguros teria infringido os termos do artigo 3º daquela resolução, o qual lista as obrigações do estipulante, mais precisamente o inciso V (repasse dos prêmios à sociedade seguradora, nos prazos estabelecidos).

Caso os responsáveis pelo clube não apresentem defesa em 30 dias, serão acolhidas as razões da representação e a empresa estará sujeita à penalidade prevista na Resolução 243/11 do CNSP, com o pagamento de multa.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN