Graças a parceria entre Tokio Marine e a montadora Jeep, os proprietários dos modelos Jeep Renegade e Jeep Compass conectados através da plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect podem ter desconto de 15% até 31 de julho.
A condição é válida em todo o território nacional e pode ser aplicada aos produtos Tokio Marine Auto, Tokio Marine Auto Clássico e Tokio Marine Auto Roubo.
A parceria dá mais um argumento de vendas aos corretores já que conectividade é uma tendência que tornará os benefícios do seguro ainda mais acessíveis para os clientes.
Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine, diz que a companhia quer proporcionar uma jornada cada vez mais simples ao consumidor final tanto do ponto de vista de recuperação de veículos como no desenvolvimento de um ecossistema de produtos customizados e no acionamento de serviços e sinistros.
Outro benefício da parceria é que assim que forem acionadas em função de um registro de roubo ou furto, as empresas vão compartilhar informações de localização e rastreio capazes de agilizar a busca pelo veículo, aumentando as chances de recuperação e atendimento dos clientes.
Padial ressalta que a cooperação entre as duas empresas ajuda a agregar ainda mais valor aos serviços da Carteira de Auto da companhia. “Trabalhamos diariamente para levar proteção, tranquilidade e comodidade aos nossos Segurados e estamos sempre atentos às novas demandas da sociedade, especialmente aquelas relacionadas às mudanças causadas pela tecnologia”, disse.
Para atender às necessidades das montadoras e dos clientes que possuem veículos conectados, a Tokio Marine conta com o apoio de uma robusta área de tecnologia; expertise em precificação e flexibilidade para o desenvolvimento de produtos inéditos.
Com o avanço da tecnologia, as experiências dos motoristas ficaram ainda mais completas com a plataforma Adventure Intelligence by Jeep Connect.
As diversas funções inéditas e de conectividade da nova plataforma proporcionam aos proprietários do Jeep Renegade e Jeep Compass mais conveniência, assistência, entretenimento e segurança.
Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina, diz que os usuários sempre estão em primeiro lugar. “A preocupação com os clientes nos leva a pensar na segurança que eles necessitam quando estão na direção ou longe de seus veículos”.
Segundo o executivo, a escolha pela Tokio Marine foi porque a companhia compartilha do mesmo objetivo de ter o cliente no centro de todos os benefícios gerados pela nova tecnologia do Adventure Intelligence. “Acreditamos que teremos muito mais novidades ao longo do tempo”, destaca Alexandre Aquino.