Notícias | 14 de junho de 2005 | Fonte: CQCS

Clientes da Carglass têm atendimento em domicílio

Cada vez mais, as empresas vêm oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes. Pesquisas mostram que é possível resolver boa parte dos problemas corriqueiros, sem sair de casa. Sendo assim, a Carglass oferece aos seus clientes um serviço exclusivo de troca e reparo de vidros do veiculo, no local onde a pessoa desejar.

“A Carglass possui uma frota de veículos especiais que realizam o atendimento na casa ou no local de trabalho do cliente, sendo possível realizar a reparação ou a troca do vidro do carro”, explica Anderson de Carvalho Moreira, analista de Marketing. “O bom atendimento ao cliente é fundamental, o que lhe trará comodidade, conforto e segurança”, completa o executivo.

Entretanto, para ter esse tipo de serviço gratuitamente, a pessoa deve ter seguro com uma das companhias seguradoras parceiras da Carglass. Para os interessados acionarem os serviços da empresa, basta entrar em contato com a central de atendimento de sua seguradora. “O serviço é gratuito para quem tem o seguro. Agora, se a pessoa não for segurada, ela pode acionar a empresa por um pedido particular”, esclarece Moreira.

Para realizar esse tipo de serviço em domicilio, a empresa conta com uma frota veículos que ultrapassa 40 carros. Entre os modelos estão Fiat Doblo, Fiat Ducato, Mercedes Sprinter e mais ainda quatro motos Honda CBX250.

Atualmente, a Carglass realiza serviços em domicílio nas cidades de São Paulo, Santo André , Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Todo atendimento é feito com dia e hora marcada, incluindo o atendimento nas lojas. Para mais informações, acesse o site www.carglass.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN