Aventura Entretenimento faz campanha para temporada de férias de “Tudo por um Pop Star” no Teatro Oi Casa Grande, com desconto especial para clientes Bradesco Seguros.
Musical terá apenas mais oito apresentações no Rio antes de seguir para São Paulo, em agosto, e em turnê pelo Brasil
A temporada especial de férias do espetáculo “Tudo por um Pop Star”, da Aventura Entretenimento, musical apresentado pela Bradesco Seguros, começa neste sábado, dia 6/07, no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio. O musical terá apenas mais oito apresentações antes de seguir para o Teatro Folha, em São Paulo, em agosto, e depois em turnê pelo Brasil. Clientes da seguradora têm 30% de desconto na compra de ingressos.
Para atrair as crianças e adolescentes de férias, a produtora, uma das maiores do mercado de musicais do Brasil, preparou campanha no rádio, TV, jornal, internet e mídias sociais. A estratégia será reforçada nas escolas, onde a distribuição de filipetas garantirá preço reduzido para os estudantes, com desconto sobre o valor da meia-entrada.
“Tudo por um Pop Star” é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, escritora de sucesso entre os adolescentes e que já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de seus títulos direcionados ao público teen. O espetáculo, que tem direção de Pedro Vasconcelos, estreou no Rio em janeiro, em temporada dupla no Imperator e no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea). O musical conta a história das personagens Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys.
Produtora de sucessos como “A Noviça Rebelde”, “Um violinista no telhado” e “Hair”, a Aventura Entretenimento tem quatro anos de atuação no mercado de musicais e é responsável por levar mais de 1,2 milhão de pessoas a teatros no Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras capitais do Brasil e algumas cidades do exterior, como Lyon, na França.
“Rock in Rio – O musical” e “Tudo por um Pop Star” são as duas primeiras apostas da produtora no mercado de conteúdo e produções nacionais. Para o segundo semestre de 2013, ainda está previsto “Elis Regina – A Musical”, que terá roteiro de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho. Para 2014, a empresa está preparando uma versão musical da comédia “Se eu fosse você”, baseado no sucesso de bilheteria de mesmo nome, com direção de Daniel Filho e um espetáculo sobre Chacrinha, que terá roteiro de Pedro Bial.