Claudio Lendecker, diretor comercial da Pottencial Seguradora, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024, no painel “Tecnologia e Dados Transformando a Experiência na Distribuição de Seguros”, com Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife, e Andreia Padovani, diretora comercial varejo Minas Gerais da Tokio Marine Seguradora. O debate ocorrerá no primeiro dia do evento, 12 de novembro.
Nascido em Porto Alegre (RS), Lendecker é graduado em administração e tem experiência como especialista em Gestão Empresarial, Especialização em Varejo e possui MBA Executivo pela UFRJ. O executivo ingressou no time da Pottencial em 2017 como diretor de Fiança Locatícia, e, desde 2021, ocupa o cargo de diretor comercial.
CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas renomados, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra de Claudio Lendecker, diretor comercial da Pottencial Seguradora, o público terá uma gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros.
Para conferir os palestrantes, keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.