Notícias | 17 de dezembro de 2015 | Fonte: Approach Comunica Integrada | Assessoria de imprensa da Chubb

Chubb investe em exclusividade com serviço de guincho fechado em São Paulo

image005A Chubb Seguros passa a oferecer aos seus clientes o serviço de reboque em guincho fechado e personalizado. Chamado de Sider, o modelo estará a postos para atender chamados na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Para o serviço de leva e traz, caso o cliente deseje o guincho Sider personalizado para atendimento, é necessário o agendamento do serviço através da central de assistência 24h.

“Além de garantir total privacidade, este guincho oferece proteção ao veículo contra vendavais, granizo e também contra detritos do asfalto. Com esta novidade, esperamos aumentar ainda mais a satisfação de nossos clientes, transformando a experiência com o seguro em algo diferente e exclusivo”, disse Priscilla Magni, Diretora de Personal Lines da Chubb.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN