O CEO da Alper, Marcos Couto, já confirmou sua participação no painel tema do evento “Investindo em inovação e insurtechs”, ao lado de Heverton Peixoto, CEO da Wiz e Andre Lacon, sócio da Demarest, no CQCS Insurtech & Innovation, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
O executivo ocupa o cargo de Presidente da Alper Consultoria em Seguros desde 2017, uma das maiores consultorias e corretora de seguros do país, que coloca no mercado R$ 1,3bi em prêmios, administrando mais de 1.5mi de vidas, com 450 colaboradores e filiais em 6 estados do país. Em agosto de 2014, fundou sua própria Venture Capital Firm, chamada Duxx Investimentos. É o atual Vice-Presidente do Conselho da Tempo Assist, empresa controlada pelo Fundo de Private Equity Americano Carlyle. É Membro do Conselho de Administração e Investidor na AcessoCard – Uma das startups de maior destaque no mercado financeiro, denominadas Fintechs.
Os investimentos em insurtechs já são uma realidade, em um mercado que segue mais aquecido do que a maioria dos segmentos, e percebe que os investidores buscam servir para inspirar, uma grande gama de empreendedores.
O CQCS Insurtech & Innovation já confirmou a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação. Para participar, acesse www.cqcsinsurtech.com.br