As inscrições já estão abertas para você participar do Curso EAD Seg News de Marketing Digital e Gerenciamento de Redes Sociais com Ênfase no Setor de Seguros. Apresentado pelo publicitário e corretor de seguros Igor Sabino, o curso é básico e tem como objetivo munir os participantes de conhecimento sobre como atuar para melhorar a sua imagem no ambiente digital. Cada vez mais necessário… Reserve sua Vaga!
CURSO EAD SEG NEWS DE MARKETING DIGITAL E GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS COM ÊNFASE NO SETOR DE SEGUROS
Estratégias, ferramentas e ações para dinamizar o posicionamento da sua marca
DATA: 22, 24, 29 E 31 DE MARÇO 2022 – DAS 18h00 ás 19h30
CARGA HORÁRIA DE 6 HORAS – PLATAFORMA GOOGLEMEET
PROFESSOR: IGOR SABINO – DIRETOR DA I2SEG NEWS E DA N SABINO CONSULTORIA E MK DIGITAL
REALIZAÇÃO: CCPSEGNEWS
Inscrições aqui:
Quem é Igor Sabino:
Profissional com formação em Publicidade na Universidade Anhembi Morumbi; Corretor de Seguros pela Escola Nacional de Seguros (ENS); Especialista em Marketing digital; Marketing de mídias sociais; Estratégia de conteúdo; Marketing de conteúdo; Consultoria de marketing e Marketing de marca. Diretor responsável pela administração das Redes Sociais e Ações de Mídia e Marketing Digital da Agência Seg News e do Centro de Capacitação Profissional Seg News (CCPSegNews) e da Candle Comunicação.
Público Alvo:
Profissionais das áreas de Comerciais, Comunicação, Marketing e de Relacionamento com os Clientes de Corretoras de Seguros, Seguradoras, Empresas de Prestação de Serviços e demais profissionais interessados em conhecer as ferramentas e estratégias para melhorar o posicionamento das suas respectivas empresas no ambiente digital.
Objetivo do Curso:
Esse curso básico tem como objetivo capacitar os participantes no que se refere aos procedimentos e perspectivas para aumentar a visibilidade e performance das suas respectivas empresas nas redes sociais. O que é possível através do conhecimento e utilização adequada das ferramentas disponíveis e assim, passar a utilizar o Linkedin, Facebook e Instagram para se relacionar com seu público alvo e posicionar suas empresas, destacando-as como referência para esse público. O que também possibilitará o aumento do faturamento a partir de um relacionamento com conteúdo de qualidade para um mailing ativo.
Programa:
.Marketing Digital: Histórico, Evolução e Perspectivas
.Posicionamento e Configuração
.Ferramentas e Estratégias para o Gerenciamento de Redes Sociais
.Linkedin e suas possibilidades
.Facebook Business e postagens patrocinadas
.Impulsionamento: Objetivos, estratégias e valores
.Linkedin e a Veiculação de anúncios
.Importância da Comunicação e Produção de Conteúdo nas Relações com o Público Alvo
.Produção de Conteúdo e Calendário de Postagem
.A Lei Geral de Proteção de Dados e o Marketing Digital
(*) Exemplo Prático: Anunciando para profissionais de RH
Bonûs: Como utilizar as ferramentas Google na minha Empresa!
Informações para Inscrição:
Valor: 120,00
(*) Emitimos Certificado (Envio em pdf)
Informações para Pagamento:
Pix: 11 93415-7357
ou Transferência:
Banco Inter
Agência: 0001-9
Conta: 142335339
CPF 014392458-35
Ivanildo de Jesus Moreira Sousa