Notícias | 12 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Casarão destruído por incêndio tinha seguro e donos recebem indenização

Foto: Portal Capara

Um casarão pegou fogo na cidade de Simonésia, em Minas Gerais, em junho. O fogo no antigo imóvel se alastrou rapidamente. Os proprietários possuíam um seguro residencial e, passados pouco mais de 45 dias do sinistro, foi confirmado o pagamento e os valores relativos à apólice foram depositados na conta da família. As informações são do Site portal Caparão. 

A Alves & Dutra foi a Corretora que ofereceu o produto para a família que sofreu o sinistro. “Cada dia mais as pessoas se preocupam com o seu bem-estar e seus bens e contratar um seguro nos dias de hoje, não é luxo, é quase uma necessidade, seja ele um seguro de vida, um seguro de viagem, o seguro de automóvel e motos e ate mesmo o seguro residencial. Como o nome mesmo diz, o seguro existe para que a pessoa o caso de algum sinistro esteja amparado para que o seu prejuízo seja o mínimo possível ou em alguns nenhum”, explica o Anderson Alves, Corretor de seguro.

Segundo o site, contratar um seguro residencial é uma maneira de proteger o seu lar e o seu bolso em várias situações que podem causar prejuízos à sua casa e ao que tem dentro dela. Seja morando em um apartamento, em uma casa na cidade, na praia ou no campo, você merece desfrutar de seu cantinho com tranquilidade, sabendo que despesas inesperadas com alguns imprevistos serão ressarcidas pela seguradora

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN