Notícias | 20 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Carlos Valle ingressa na Academia Nacional de Seguros e Previdência

Na última sexta-feira (15), durante uma reunião da diretoria da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), Carlos Valle foi aprovado para fazer parte da instituição.
Após ter sido indicado por Mauro César Batista, a academia fez um processo criterioso das potenciais contribuições, méritos e qualificações do especialista em seguros e presidente do Sincor-PE que ganhará Grau de Acadêmico.

Em conversa com o CQCS, Carlos Valle comentou que, no momento em que recebeu a aprovação, dois sentimentos se mesclaram e tomaram conta de si. “Um misto de alegria e gratidão. Com certeza, alegria por conta da importância da escolha, a oportunidade de estar mais próximo de pessoas que acrescentam muito na vida de todos, e gratidão ao ilustre acadêmico Mauro César Batista por haver me indicado, a todos os acadêmicos pela minha aprovação e ao nosso Criador por me guiar sempre por bons caminhos.”, destacou ele.

Em meio aos sentimentos, Carlos Valle destacou também que tem grande expectativa em continuar dando o melhor de si, especialmente, para fazer jus à indicação pra a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), uma instituição dedicada ao avanço do conhecimento, bem como da pesquisa nas áreas de seguros e de previdência.

A cerimônia de indução para receber o Grau Acadêmico, simbolizado pelo Colar Acadêmico, está marcada para acontecer no dia 31 de outubro no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo (SP).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN