O serviço em domicílio da empresa é gratuito para quem tem seguro automóvel com cobertura e assistência de vidros. Além dele, o cliente também tem à disposição uma loja 24 horas.
A Carglass disponibiliza aos clientes os serviços de proteção a vidros, faróis, lanternas e retrovisores, que podem ser feitos em domicílio, dependendo da necessidade do usuário.
Essa é mais uma opção que a empresa, integrante do Grupo Belron Internacional, especialista em reparo e troca de vidros automotivos, oferece para atender as necessidades dos segurados.
Um detalhe importante é que o serviço é gratuito para quem tem seguro automóvel com cobertura e assistência para vidros.
O atendimento em domicílio tem como finalidade otimizar o tempo dos clientes e proporcionar maior comodidade. Para utilizar o serviço, o cliente entra em contato com a Central de Relacionamento Carglass, através da qual é informado do atendimento caso disponha de uma garagem com espaço suficiente para que o carro abra as suas portas.
De acordo com Anderson Moreira, do departamento de marketing da empresa, a receptividade ao serviço é enorme. `Alguns clientes não acreditam que após ligar no call center, agendar dia e horário, um técnico vai até a casa dele, no horário marcado, realiza o serviço, limpa todos os vidros do carro, aspira o interior do veículo e ainda por cima não paga nada. Este é um dos nossos diferenciais, além é claro da garantia permanente (Life Time Warranty) que a Carglass oferece`.
O atendimento móvel está disponível em São Paulo, de segunda a sábado, das 8h às 20h. Já em outras cidades, como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto, é realizado das 8h às 18h. Para a realização deste serviço, a Carglass conta com uma frota de 40 carros e cinco motos com profissionais treinados qualificados para realizar reparos e trocas de vidros laterais.
`Com toda esta operação, o cliente fica satisfeito e sem dúvida nenhuma, vai deixar de renovar o seguro com o corretor dele. O corretor fideliza o segurado`, cita Moreira como vantagem para o profissional.
Atualmente, a Carglass possui mais de 3.300 unidades de atendimento móvel no mundo, atendendo cerca de 5 milhões de motoristas/clientes.
Reparos a qualquer hora
Além de atender em domicílio, a Carglass também possui uma loja 24 horas para atender o segurado em situações emergenciais, localizada em São Paulo, no bairro do Tatuapé. `Uma quebra de vidros pode acontecer quando você menos espera. A partir de agora, com qualquer dano nos vidros, as pessoas poderão se dirigir diretamente à nova loja e ter os vidros do seu veículo trocados ou seu pára-brisa reparado imediatamente`, explica o diretor comercial da Carglass, Milton Bissoli.
O serviço é mais um benefício oferecido para quem possui a cobertura vidros. `Muitas pessoas que possuem nossa assistência nem sabem que dispõem deste serviço exclusivo.
Quando algum dano acontece aos vidros, basta ligar para a sua seguradora, que através de parcerias firmadas com a Carglass, disponibilizará os nossos serviços para seu conforto e segurança`, ressalta Bissoli.
O diretor ainda lembra que qualquer pessoa pode ser atendida pela rede de centros automotivos conveniados pela Carglass em todo o país, oferecendo mais de 500 pontos de serviços.