Notícias | 20 de abril de 2021 | Fonte: CQCS Eventos

Campeão de Vendas de Seguro de Vida promove treinamento online para Corretor de Seguros

No próximo sábado (24), a partir das 12h, acontecerá mais uma edição do treinamento online “A Revanche: não é vender, é influenciar”. O encontro, organizado pelo ‘CQCS Eventos junto com a Rumo Consultoria Financeira’, será comandado por Beto Boutet, um dos maiores vendedores de seguro de vida do mundo, e contará com tradução simultânea do espanhol para o português.

O treinamento foi criado para ser um passo a passo, das coisas que uma equipe pode fazer para obter mais motivação no dia-a-dia. Nele, os participantes serão apresentados à ciência da persuasão em diferentes tipos de pressão e com forças motivacionais.

Boutet é Membro do Million Dollar Round Table há mais de 15 anos, o que o coloca como um dos melhores do mundo, e agora apontado como o único Embaixador do MDRT do Panamá. Além disso, é graduado pela Tony Robbins Mastery University e Grant Cardone University Sales Training, e mestre na arte da negociação.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, esclarece aos Corretores que essa é uma palestra imperdível com o campeão de vendas de seguro individual e convida: “Não perca.Você vai ver o craque ensinando todos os truques, te espero lá, estejamos todos atentos porque o seguro de vida é o futuro do seguro no Brasil e luz no caminho do Corretor”.

Para se inscrever, acesse: https://cqcseventos.com.br/betoboutet/. As inscrições ficam abertas até sexta-feira ( 23).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN