Notícias | 18 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Campanha valoriza atuação do corretor e paga 600% de bônus a cada apólice vendida

Nesta quinta-feira (17), o CQCS, a Azos Seguros e o Diretor e Especialista em Pessoas na TGL Consultoria, Rogério Araújo, fizeram uma live para falar sobre a “Vem ser Hexa”, campanha inédita para premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato.

Na live, Rogério, que também é corretor de seguros, deu seu depoimento sobre a campanha que valoriza a atuação dos corretores. “O que a Azos está fazendo com essa campanha é uma valorizacao do corretor de seguros no melhor momento do mercado seguro de vida. Além do estimulo, é uma valorizacao do corretor de seguros. O Corretor tem que abracar este processo para encerrar o ano bem e comecar o proximo ano melhor ainda. É um ótimo planejamento e oportunidade para o corretor que nao comecou o projeto no vida.
Aquele que ja iniciou, ja vai enxergar essa oportunidade”, destacou.

Rogério acredita que para quem não iniciou nas vendas de seguro de vida, essa campanha é uma oportunidade a mais para garantir recursos para investir no mercado que mais cresce no país.

Ele revelou que o momento é ímpar, com novos players e uma turma jovem entrando no mercado. “Aproximadamente, apenas 4% da população economicamente ativa tem uma apólice de vida individual. É uma oportunidade, temos que aprender a ofertar o Seguro de Vida. O corretor precisa parar de ter medo do “não”. Perdemos a oportunidade de ofertar planejamento financeiro para o cliente”, disse.

#VemSerHexa na Azos: Corretores cadastrados podem ganhar 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida, até o apito final da última partida da seleção brasileira no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus. 

Essa é uma campanha inédita promovida pela Azos, e as inscrições para participar podem ser feitas até o dia 20 de novembro, às 13h00. Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever neste link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN