Notícias | 12 de julho de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Campanha “Eu Vou!” do CQCS Insurtech & Innovation lança filtro especial no Instagram

Nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), o CQCS Insurtech & Innovation reunirá grandes personalidades do Mercado de Seguros para discutir as maiores tendências de inovação do setor. Com o objetivo de conectar e motivar os participantes do evento, o CQCS lançou filtro no Instagram para incrementar a campanha “Eu Vou”.

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, destacou a importância da iniciativa. “As redes sociais são os principais meios de propagação de identidade de marca no mundo. O Instagram é uma das mais relevantes. O CQCS sempre esteve presente e o CQCS Insurtech & Innovation pega essa carona”, pontuou.

Gustavo convida todos os participantes a aderirem à campanha. “Conclamamos todas as pessoas para fazerem os seus filtros e postaram nas redes sociais. Contamos com vocês para fazer do CQCS Insurtech & Innovation a grande onda de inovação em Seguros no Brasil”, disse.

O filtro especial pode ser adicionado através do celular com os link abaixo:

Eu Vou: https://www.instagram.com/ar/167468239555572/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN