Nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), o CQCS Insurtech & Innovation reunirá grandes personalidades do Mercado de Seguros para discutir as maiores tendências de inovação do setor. Com o objetivo de conectar e motivar os participantes do evento, o CQCS lançou filtro no Instagram para incrementar a campanha “Eu Vou”.
O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, destacou a importância da iniciativa. “As redes sociais são os principais meios de propagação de identidade de marca no mundo. O Instagram é uma das mais relevantes. O CQCS sempre esteve presente e o CQCS Insurtech & Innovation pega essa carona”, pontuou.
Gustavo convida todos os participantes a aderirem à campanha. “Conclamamos todas as pessoas para fazerem os seus filtros e postaram nas redes sociais. Contamos com vocês para fazer do CQCS Insurtech & Innovation a grande onda de inovação em Seguros no Brasil”, disse.
O filtro especial pode ser adicionado através do celular com os link abaixo: