A parceria entre a C6 Seg e a Justos, empresas com um DNA digital e visão focada no cliente, representa um marco significativo na transformação do mercado de seguros. Juntas, elas oferecem ampliação da capilaridade de distribuição, transformação digital, transparência e liderança na evolução do setor, com foco na proximidade e satisfação do cliente. De acordo com Izabela Fonseca, Head de Projetos da assessoria de seguros, a colaboração sela o início da era de inovação, com digitalização e facilitação tanto para corretores quanto para clientes.
Atualmente, a C6 Seg está presente em mais de 300 municípios, com 15 filiais espalhadas pelo Brasil e uma base de 5 mil corretores. A parceria tem como objetivo unir a forte presença de mercado da C6 Seg com a abordagem inovadora da Justos, que se destaca no uso de tecnologia avançada para análise de dados e personalização de seguros de automóvel. Essa colaboração permite às duas empresas expandir suas soluções de forma eficiente e estratégica.
“A grande maioria dos nossos corretores anseia por um modelo de venda mais digitalizado, que possibilite a redução de custos operacionais e o aumento de escala. Estamos buscando parcerias com empresas de tecnologia para auxiliá-los nesse processo”, afirma Izabela. “Portanto, a parceria com a Justos é de extrema importância para nós. Temos divulgado amplamente essa nova colaboração aos nossos corretores e oferecido capacitação sobre o produto e a plataforma de vendas”, acrescenta.
Para Diogo Chagas, Gerente de Contas Regional MG-CO, a parceria com a C6 Seg é um “divisor de águas na maneira como os corretores e clientes vivenciam o mercado de seguros”. “Para os corretores, essa parceria representa muito mais do que o acesso a produtos diferenciados: é uma oportunidade de fazer parte de um ecossistema que valoriza a personalização, a transparência e o uso inteligente de dados para entregar soluções que fazem sentido para cada cliente”, pontua Chagas.