Notícias | 11 de novembro de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

C6 Bank destaca a eficácia do networking para os Corretores de Seguros

No dia 10 de novembro, o C6 Bank promoveu um evento gratuito para os Corretores de Seguros na sede do Sindicato de Corretores de Seguros de Goiás, o Sincor-GO. O tema “Vendas X Networking”, foi apresentado pelo professor Liao Yu Chieh, educador financeiro do C6 Bank.

O presidente do Sincor-GO, Vinicius Porto, agradeceu a participação do C6 Bank e dos corretores de seguros. “Quero agradecer o C6 pela palestra do professor Liao, que focou no networking, que é tão importante para nós corretores de seguros. O que seria de nós, sem a proximidade com os nossos clientes? Então, nós do Sincor-GO, inovamos em prol da categoria e junto com o C6. Agradeço a presença de todos que lotaram o nosso auditório e participaram deste excelente evento”. 

O professor Liao Yu Chief, educador financeiro do C6 Bank, mencionou o foco na eficácia do networking, voltada para os negócios. “Estou muito feliz com essa parceria com o Sincor-GO, porque estamos fazendo um trabalho sério e bacana, em prol dos corretores. Trouxemos o assunto Networking, diferenciar vendas, prospecção, networking e mostrar a importância dos três, e sobretudo, como fazer um networking eficaz, com objetivo de otimizar o nosso tempo e poder colher mais frutos”. 

Eliene Silva, da Compensa Corretora de Seguros, agradeceu pelos conhecimentos adquiridos durante a palestra. “Gratidão ao C6 por promover um evento tão importante, de extrema relevância e de uma forma muito bem explicada, com um conteúdo que faz parte do cotidiano dos corretores de seguros e que acabamos não prestando muita atenção. O professor Liao foi preciso nas suas colocações e certamente, vou aplicar no meu dia-a-dia”. 

José Alves, da J Alves Corretora de Seguros, afirmou que a palestra do professor foi esclarecedora, ao ponto de organizar o plano de relacionamento e ampliar as parcerias junto ao ambiente corporativo. “Essa palestra foi muito importante, porque é algo que infelizmente a gente pensa que faz, e acaba não fazendo. E aprendemos que é preciso plantar, regar e colher. Como trabalho com uma modalidade de seguro diferenciada, que é o seguro voltado para animais, tenho casos que até outras corretoras me indicam outros clientes para fazer esse trabalho. E nessa condução de parceria, todos saem ganhando”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN