O Brasil é peça-chave na estratégia de crescimento da Avla nas Américas. Com pouco mais de três anos de operação no país, a empresa — especializada em soluções para o setor B2B — confirma o mercado brasileiro como responsável por mais de 20% do seu faturamento global, com mais de R$ 500 milhões em prêmios emitidos desde sua chegada. Para os próximos anos, a expectativa é ampliar investimentos em inovação, tecnologia, inteligência de dados e parcerias estratégicas.
A operação brasileira da Avla foi fortalecida em 2024, registrando R$ 250 milhões em receitas operacionais. Esse crescimento acelerado reflete o posicionamento claro da empresa: oferecer soluções personalizadas que simplificam o acesso à proteção financeira e ao crédito para empresas de todos os tamanhos.
“Em um cenário de constante transformação, estar preparado para o imprevisto é um diferencial estratégico. Atuamos junto às empresas para que, mesmo diante de mudanças inesperadas, elas mantenham a estabilidade e sigam crescendo com segurança”, afirma Felippe Astrachan, Country Manager da Avla Brasil.
A seguradora vem transformando o mercado de seguros ao investir pesado em inovação e tecnologia, com processos ágeis que facilitam o dia a dia das empresas. Além disso, aposta em inteligência de dados e parcerias estratégicas para antecipar as demandas do mercado e criar produtos flexíveis que acompanham a velocidade dos negócios.
“Estamos nos reposicionando para acompanhar a velocidade do mercado e antecipar as necessidades dos nossos clientes. Essa nova identidade traduz nosso compromisso em estar mais próxima, ágil e preparada para atuar em todos os setores necessários”, destaca Astrachan.
Avla no CQCS Insurtech & Inovação
A Avla também sustenta seu compromisso com a inovação a partir da participação de eventos estratégicos do setor, como o CQCS Insurtech & Inovação. Apoiadora da edição deste ano, a empresa reforça sua missão de liderar a transformação do setor por meio de tecnologia avançada, agilidade e soluções sob medida para o mercado B2B.