Notícias | 19 de abril de 2024 | Fonte: CQCS | Manuella Cavalcanti

Bradesco Seguros celebra 20ª edição da campanha comercial e premia corretores de diversas categorias na primeira noite do ‘Talento de Seguros’

Nesta quinta-feira (18), a Bradesco Seguros promoveu o primeiro dia da premiação ‘Talento de Seguros’, que acontece anualmente e premia assessorias, corretores e funcionários. Realizado no Hotel Transamérica, ilha de Comandatuba (BA), a 20ª edição do prêmio reuniu executivos de todas as empresas do Grupo, que entregaram troféus aos ganhadores das mais diversas categorias e firmaram relações de negócios com os presentes. 

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da companhia, comentou que trazer os parceiros à Ilha é proporcionar uma experiência diferenciada. Para o executivo, a principal expectativa é fazer com que os corretores fiquem engajados a ponto de quererem voltar na temporada seguinte com o mesmo propósito, os mesmos resultados e, assim, poderem trazer cada vez mais reconhecimento e visibilidade aos corretores.

“A gente tem a intenção de sempre se aprimorar com relação aos anos que vão passando e, para isso, a gente ouve os corretores. Então, toda edição, quando termina, a gente faz uma pesquisa de satisfação e aprimora para, ano que vem, os corretores viverem aquilo que eles nos pediram, tanto em emoção, quanto em números artísticos, reconhecimento em si e surpresas”, explicou Nogueira.

A ocasião reuniu cerca de 350 corretores e os respectivos acompanhantes. De acordo com a companhia, cerca de 25% dos parceiros presentes estão vivendo a experiência do ‘Talento de Seguros’ pela primeira vez. Para os executivos, o índice evidencia o engajamento dos corretores, que transformam, diariamente, o mercado. 

Leonardo de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, destacou que houve uma mudança no comportamento do consumidor, mas que o corretor de seguros também se transformou e virou um consultor. “Vocês se adaptaram, abraçaram as tecnologias, se capacitaram, se reciclaram, entenderam as necessidades do nosso mercado e evoluíram na proteção da sociedade”, pontuou de Freitas.

Em um ambiente descontraído, divertido e de reconhecimento, José Pires, Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, destacou que estava feliz em estar, pela segunda vez consecutiva, como anfitrião no evento. Além disso, ele comentou: “Nós tínhamos menos de 2 mil corretores no mercado que distribuíam produtos de Vida ou de Previdência e nós fechamos o ano de 2023 com mais de 5 mil corretores ativos oferecendo e vendendo. Então, vocês estão de parabéns. Estamos aqui para prestar contas a vocês e para dizer muito obrigado!”, agradeceu Pires.

Com diversas atrações artísticas, a primeira noite do ‘Talento de Seguros’ 2023 reconheceu e entregou mais de 90 prêmios. Flávio Bitter, Diretor Comercial da Bradesco Saúde, ressaltou que, embora haja três empresas (Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE e Bradesco Vida e Previdência), todos atuam pelo mesmo Grupo, o Grupo Bradesco Seguros.

“Somos diferentes, somos especializados, temos uma posição distinta no mercado, mas estamos juntos no mesmo propósito, com mesmos valores, esses de entrega de produtos de alta qualidade, de nos relacionar com vocês, coletores, de forma plena. Somos uma companhia 100% corretor e queremos continuar assim por muitos e muitos anos”, finalizou o executivo.

Ao fim da entrega dos troféus, os presentes puderam aproveitar um jantar e um show musical.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN