Notícias | 23 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Bradesco apresenta solução da PegaSystems que transformou os processos na companhia

O Bradesco e a sua divisão de Bradesco Seguros e a Bradesco Saúde irão participar do evento da PegaSystems, o PegaWorld iNspire, com a palestra Bradesco Saúde: Transformando os processos dos prestadores de serviços de saúde para melhorar a experiência do cliente.

A maior seguradora da América Latina quer melhorar a experiência do cliente com seus stakeholders por meio da transformação digital. Para eliminar o atrito e diminuir a complexidade, o Bradesco recorreu à EY e à Pega para supervisionar o processo. Nesta palestra será tratado sobre como eles reduziram custos e melhoraram o relacionamento com os fornecedores por meio de um novo produto que simplifica as solicitações e envios dos profissionais de saúde, monitora os processos de integração e manutenção e permite flexibilidade na validação de documentos. A sessão terá a participação de Jozieli Baldin, Gerente, Consultora em Tecnologia  da EY e Ramon Diacovo,Gerente de Sistemas da Bradesco Seguros.

O PegaWorld iNspire acontece no dia 24 de maio, com transmissão ao vivo em dois horários para abranger diferentes fusos-horários. O evento vai contar com diversas palestras, como variados temas, como por exemplo, transformação digital, automação inteligente, agilidade comercial, entre outros.

Faça sua inscrição gratuitamente através do link:https://www.pega.com/events/pegaworld/agenda/innovation-hub-live-qa

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN