Notícias | 8 de janeiro de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

BP Seguradora inicia 2025 com foco em inovação e fortalecimento da parceria com Corretores

A BP Seguradora inicia 2025, trazendo iniciativas com objetivo de captar novos corretores e aproximar, ainda mais, o relacionamento com a seguradora. De acordo com o vice-presidente de Auto e Vida, Marco Antonio Neves, a expectativa da empresa é expandir horizontes e unir sua experiência a de novos corretores, transformando, assim, o mercado de seguros.

Recentemente a seguradora fortaleceu sua presença no mercado com o lançamento dos produtos Seguro Auto BP e Seguro Auto Mensal BP, voltados a públicos diversos e com o objetivo de ampliar o acesso ao seguro automotivo. O primeiro oferece cobertura tradicional e está disponível em Minas Gerais e São Paulo, com expansão prevista para 2025. Já o Mensal BP foca em motoristas de táxis, aplicativos e veículos comerciais, destacando simplicidade, custo-benefício e tecnologia para atrair novos consumidores.

Neves explica que a BP já trouxe inovação para o mercado, mas está atenta aos corretores, considerados fundamentais para o desempenho, sucesso e crescimento da empresa no setor. “Por isso, para 2025, esperamos expandir nossos horizontes e unir nossa experiência com novos corretores a fim de transformar o mercado de seguros”, pontua o executivo.

Trazer soluções inovadores para auxiliar o crescimento de cada corretor também é um compromisso da BP. O diretor-presidente Fábio Vasconcelos destaca que os corretores são “os principais mediadores de uma comunicação de grande importância, que incentivam hábitos e acompanham os segurados durante o dia a dia”. O trabalho desses profissionais garante que, junto com a seguradora, novos patamares sejam alcançados no mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN
2025