Notícias | 22 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Azos premia Corretores parceiros com experiência na África do Sul

A Campanha Passaporte Azos foi criada para valorizar os corretores e estreitar o relacionamento  da insurtech com os parceiros. Neste ano, a viagem, que aconteceu em abril, teve um destino bem especial: a África do Sul. Ao longo dos dias, os viajantes aproveitaram experiências únicas e inesquecíveis. Em razão aos momentos vividos, alguns corretores fizeram questão de comentar a sensação de terem sido selecionados à viagem, bem como as vivências mais marcantes. 

Classificado como campeão, Fausto de Oliveira, da Legado Assessoria, enfatizou que a sensação de vitória é maravilhosa e que a viagem para a África do Sul foi a melhor viagem profissional realizada: “Superou muito todas as minhas expectativas”. 

Segundo o parceiro da Azos, mesmo diante de tantas experiências vividas durante os dias, o momento preferido foi de estar perto dos animais selvagens a dois metros de distância no habitat natural deles. “Foi uma sensação maravilhosa. Fiquei com um pouco de medo, mas depois tudo valeu a pena”, disse ele. 

O contato com os animais no local deles também chamou a atenção de Marina Locatelli, da EQI Investimentos. No entanto, como a África do Sul sempre foi um desejo, a parceira da Azos destacou uma experiência diferenciada: “O brinde que a gente fez no topo da Table Mountain em Cape Town foi um momento maravilhoso. Aquela vista de tirar o fôlego e aquele pôr do sol se tornou uma das experiências mais memoráveis que já vivi na minha vida”. 

Para Marina, atingir um nível alto de produção, a ponto de ser um destaque na companhia, requer um grande esforço e trabalho em equipe de todos os especialistas em seguros. Com isso, ela comentou que se sentiu grata por representar os profissionais que fizeram parte do processo. Além disso, a experiência serviu para que Marina confiasse mais na insurtech na iminência de recomendá-la: “A Azos entrega tudo o que a gente busca em uma parceria: um produto bom, preço extremamente competitivo, muita tecnologia e uma ótima experiência, tanto para o corretor quanto para os clientes’. 

O papel da Azos foi crucial para que os corretores pudessem ter uma experiência marcante na África do Sul. Patrícia Vaz, da Vaz Corretora, agradeceu a acolhida: “Já fiz muitas viagens para muitos destinos, mas esse lugar em especial, ele nunca vai sair do meu coração, porque, a partir do momento que você chegar lá, você vê toda aquela beleza de lugar, a natureza, tudo que a gente vivenciou lá foi muito marcante, muito especial para mim”, comentou. 

A viagem para a África do Sul foi inesquecível e sensacional para Luiz Alberto Sampaio, da STOA. “Foi a 11ª viagem internacional que eu fiz, de reconhecimento no mercado de seguros e uma das melhores viagens da vida”, disse. Para o parceiro da Azos, a experiência foi incrível não só pelo lugar que surpreendeu, já que tinha uma imagem diferente da realidade, mas por toda a equipe da insurtech que proporcionou acolhimento, recepção e realizou boa programação. “Foi impecável.”, comentou. 

Com grandes expectativas para a Campanha de 2024, Sampaio afirmou que estará, em peso, na Grécia e que a viagem será épica: “Além de ser um lugar fantástico, vamos levar uma delegação muito maior, já que a gente teve essa experiência tão boa”, finalizou.

Para os corretores que gostariam de saber mais sobre a Azos e conhecer a campanha Passaporte Azos Grécia, acesse aqui

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN