Comprometida com a desburocratização da venda de Seguros de Vida por meio de produtos com preço justo e sem burocracias, a Azos deu mais um passo em sua expansão nacional. Na última terça-feira (10), a companhia celebrou, em um evento no Antique Bistrô, a sua chegada em Salvador. Na ocasião, a insurtech também reconheceu corretores parceiros do programa de relacionamento Azos+ e destacou os principais diferenciais de atuação e os produtos disponíveis no Mercado de Seguros brasileiro.
Rafael Cló, cofundador e CEO da Azos, explicou que Salvador é uma praça estratégica para a companhia, principalmente por ser a principal cidade do Nordeste brasileiro, uma região em grande crescimento e com população significativa. “Agora, em Salvador, sabemos que será necessário aprender as nuances da região. No entanto, é fundamental que tenhamos sucesso aqui. Por isso, estamos com o time em campo, buscando aprender ao máximo para construir uma operação sólida e bem-sucedida”, ressaltou o executivo.
Um dos principais pilares da companhia é valorizar o corretor, trazê-lo para construir essa parceria junto da companhia a fim de entregar um produto diferenciado para seus clientes. Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos, comentou: “Queremos andar lado a lado com o corretor, construir uma parceria de verdade e ajudá-lo no dia-a-dia com processos sem burocracias, iniciativas que o ajudem a impulsionar ainda mais as suas vendas e a entregar um produto de qualidade para o cliente final.”
O diretor comercial também reforçou os programas de relacionamento, como o Azos+, em que o corretor pode se tornar um sócio da companhia. Além disso, Nicolau também explicou os critérios para classificação da Campanha Passaporte Azos: 90% de persistência e 40.000 pontos, sendo que a cada um real em prêmio ativo mensalizado é igual a um ponto. Segundo o executivo, a campanha é a mais democrática do mercado – sem ranking.
Para Daiane Marques, gerente comercial da Azos em Salvador, a companhia oferece grandes benefícios ao ecossistema de seguros: “Ela possibilita que qualquer burocracia seja resolvida de maneira prática, simplificando a vida de todos. Além disso, contamos com produtos de qualidade”.
A executiva também destacou a valorização dos corretores, reconhecendo dois profissionais na categoria bronze. Um deles foi Jonatan Reis, da Wellmax Corretora de Seguros, que atua, juntamente com a Azos, desde 2021. “O que destaca a Azos é a simplicidade e a facilidade que ela oferece ao corretor”, disse. Segundo Jonatan, a companhia se diferencia de outras empresas pela plataforma amigável, com recursos práticos e simples, facilitando o trabalho do corretor.
Assim como Jonatan, Michael Martins, da Vital Seguros Investimentos, também foi reconhecido como um corretor na categoria bronze. Para Micael, a simplicidade e a facilidade que a companhia opera faz total diferença: “Existem alguns aspectos da Azos que demonstram claramente o comprometimento da empresa, como a criação da figura do Guardião, algo que considero uma inovação no mercado. Isso mostra que ela está realmente interessada em oferecer um suporte diferenciado e comprometido com a excelência”.
Na ocasião, os corretores presentes puderam tirar dúvidas, fazer networking com outros profissionais e aproveitar um happy hour em frente à Baía de Todos os Santos.
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