Notícias | 3 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

AXA no Brasil anuncia detalhes de campanha para o Corretor 

Nesta quarta-feira, a AXA no Brasil anunciou a todos os corretores parceiros o programa completo e os detidos de viagens da nova edição da campanha Top Clube 2024. Este ano, a AXA escolheu as paisagens nacionais de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e para o destino internacional, a África do Sul. 

Todos os anos, a campanha Top Club premia corretores parceiros com os melhores desempenhos com viagens nacionais e internacionais e direito a acompanhante. Para este ano, uma alteração no regulamento proporciona maior oportunidade para os corretores parceiros, com mais viajantes na campanha, além de todas as categorias concorrerem à premiação. Corretores das categorias White, Red, Blue e Premium serão premiados com a viagem nacional, enquanto corretores das categorias Blue, Premium e Exclusive viajarão para o destino internacional.

A Top Club proporciona à companhia e aos corretores maior integração, troca de informações e reforça a parceria tão importante para ambos os lados. Destinos internacionais como Paris e Bordeaux (França), Deserto do Atacama (Chile), Marrakech (Marrocos), e nacionais como Santa Cruz de Cabrália (Bahia), Chapada dos Guimarães (Mato Grosso) e Gramado (Rio Grande do Sul) já foram contemplados no programa. Esse ano, corretores premiados pela campanha 2023 viajarão para Roma e Florença (Itália), Porto de Galinhas (Pernambuco) e Trancoso (Bahia). Para estarem aptos a participar, os corretores precisam estar de acordo com as regras da campanha, disponíveis no Portal do Corretor.

 AXA também contempla outros tipos de incentivo para corretores parceiros no Portal do Corretor, como uma plataforma de capacitação, AXA Antecipa (antecipação de comissão), acordos de comissões adicionais, produtos diversificados, atendimento personalizado aos corretores parceiros e o AXA Personaliza, em que eles podem criar peças personalizadas para divulgação para clientes. O Clube de Vantagens também faz parte dos benefícios e dá descontos em grandes lojas do varejo, cursos e outros serviços.

Corretores interessados em fazer parte do Clube de Experiências da AXA no Brasil podem realizar cadastro através do link

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN