Notícias | 11 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Caso Johnny Depp: atriz tem pedido de cobertura milionária negada por seguradora

A seguradora New York Marine and General Insurance Company negou o pagamento da indenização milionária a Amber Heard. Segundo informações do site Revista Monet, a atriz foi que foi condenada e precisa pagar para o ex-marido, o ator Johnny Depp, uma quantia de US$ 10,35 milhões. Parte desse acordo ela pretendia honrar com a indenização da companhia. Porém, a empresa negou a cobertura por conta dos termos da condenação da atriz.

Um dos termos que a atriz tinha no contrato com a seguradora era que a companhia não precisava pagar nenhum montante a ela caso fosse comprovado que ela agiu “intencionalmente de má fé”. A empresa estaria se valendo disso pela juíza Penney Azcarate ao condenar a celebridade no processo de difamação movido pelo ator. Ao considerar Heard culpada, Azcarate afirmou que ela agiu tanto “intencionalmente” quanto “maliciosamente” ao expor suas acusações de violência doméstica contra o ex-marido.

Ainda conforme informações do site, tanto a seguradora quanto a atriz é provável que ambos irão procurar a Justiça do País para determinar quem está certo em relação à pedida do seguro feito pela atriz.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN