Notícias | 23 de novembro de 2023 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Atriz famosa processa seguradora após não receber indenização por casa destruída

Reprodução: Casa e Jardim

A atriz Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, está processando sua seguradora residencial, alegando que a mesma não conseguiu compensar as perdas que a sua casa sofreu após o furacão Ida em 2021. O imóvel fica localizado no estado da Louisiana. As informações são do site Casa e Jardim. 

Jamie Lynn e seu marido, James Watson, entraram com uma ação contra a Progressive Insurance, alegando que a seguradora mantém débitos com o casal referente aos reparos do imóvel. De acordo com o processo, o casal sofreu com a perda de seus bens pessoais e, a Progressive, por negligência ou intencionalmente, não conseguiu ajustar de forma correta e imediata os danos sofridos pelos segurados, violando assim os termos da apólice de seguros e suas obrigações. 

De acordo com os documentos oficiais obtidos pelo portal The Blast, o casal de famosos têm direito de recuperar o valor total da perda, todos os outros benefícios contratuais sob a empresa de seguro, benefícios compensatórios e todas as outras medidas disponíveis. Embora Jamie e James não tenham especificado o valor exato que acreditam que a empresa deve a eles, enfatizaram que a Progressive não forneceu uma explicação válida para a retenção dos fundos.

O furacão Ida atingiu a Costa do Golfo e o nordeste dos Estados Unidos em agosto de 2021. Causou grandes danos, deixando milhões de pessoas sem energia, causando graves inundações e resultando em inúmeras mortes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN