Notícias | 16 de dezembro de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Atendimento ao cliente da Tokio Marine garante segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021

O constante investimento no time de atendimento, rendeu a Tokio Marine o segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Seguros em Geral. “Nosso objetivo é fazer com que os Colaboradores atuem como verdadeiros agentes de relacionamento e tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só resolver rapidamente uma demanda específica do Cliente, como também contribuir para o processo de melhoria e inovação contínua da Tokio Marine”, avalia a Diretora de Projetos, Processos e Serviços, Maria Clara Ramos. A diretora destaca ainda que a empresa conta com plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhados aspectos da excelência em serviços e inteligência emocional.

Outro fator que justifica o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui 2021 é o investimento em novas tecnologias, a serviço da transformação digital e da automação de processos, que são peças-chave para garantir a agilidade de todas as áreas e prover um atendimento rápido e eficiente para os Clientes em todas as plataformas, desde o site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp e Facebook Messenger, até o chat on-line, dotado de inteligência artificial.

O Prêmio Reclame Aqui é realizado há dez anos e consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil. Realizado por meio de voto popular, reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva aos clientes. 

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