Notícias | 29 de janeiro de 2020 | Fonte: Brasil Turis

April aposta em estratégias para o segmento esportivo

A empresa de seguro viagem é parceira da Florida Cup e reforçou coberturas para prática de esportes nos âmbitos amadores e profissionais

Equipe da April marcou presença no Florida Cup 2020

A April Seguro Viagem, uma das patrocinadoras do torneio de futebol Florida Cup, ofereceu uma cobertura de seguro viagem de US$ 36 milhões para o evento. A ação faz parte da consolidação da empresa no segmento de esportes, para clientes atletas ou amadores.

“Queremos mostrar o quanto apoiamos o esporte e também destacar nossa cobertura não só para a prática amadora, mas também para a profissional”, afirma Luiz Gustavo da Costa, CEO da empresa. Ao todo, a seguradora tem mais de 50 modalidades esportivas diferentes incluídas na cobertura.

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial, essa será a aposta de 2020. “Estamos trabalhando fortemente no segmento esportivo e elaboramos estratégias para crescer neste mercado”, explica.

Segundo os executivos, essa edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem comparado aos anos anteriores. Desde sua primeira participação, a April já emitiu mais de 1,4 mil seguros para o evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN