Conforme noticiado pelo CQCS, no último sábado (1), o ex-jogador de futebol, Donizete Cândido, conhecido como Donizete Pantera, foi vítima de um assalto na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, o ex-esportista teve o carro roubado, um Land Rover Velar, avaliado em R$ 800 mil e que não possuía seguro. Após o veículo ser encontrado pela Polícia Civil, Donizete afirma que fará o seguro, independente do valor. As informações são do site O Globo.
Segundo o ex-atleta, o veículo não possuía seguro por conta do alto valor cobrado pelas empresas para segurar este tipo de automóvel, porém, agora, pensa em vender o Land Rover, mas não sem antes contratar uma apólice.
“No Brasil, do jeito que está, no momento agora vou colocar o carro no seguro. Depois tento vender devagarzinho. Com mais calma. Também não adianta vender apressado porque você perde mais. Esse carro aqui custa o valor de R$ 800 mil”, disse o ex-jogador.
Donizete Pantera disse também que mesmo sendo dono de um carro valioso jamais pensou que fosse ser vítima de um roubo. O veículo foi recuperado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).