A Aon Affinity do Brasil, que responde pelo no segmento de afinidades da Aon Corporation, acaba de lançar um novo seguro: o Conte Comigo 24h. O seguro é resultado de uma parceria com a AES Eletropaulo, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica para a capital e outros 23 municípios de São Paulo, e trata-se de um programa inédito de seguro e serviços residenciais. A proposta de adesão ao Conte Comigo 24h, cuja aquisição é opcional, é enviada junto à conta de luz. Com custo mensal de R$ 4,90, o segurado tem entre as coberturas morte acidental, no valor de R$ 10 mil, e diversos serviços residenciais, como eletricista, chaveiro, encanador, vidraceiro e garantia para eletrodomésticos usados. Os limites de cobertura dos serviços, que se dividem em baixa, média e alta complexidade, variam de R$ 50 a R$ 626, com direito a uma, duas ou três intervenções anuais. Ainda segundo comunicado da companhia, os clientes que pagarem a conta em dia concorrem a sorteio mensal pela Loteria Federal, com prêmio de R$ 5.000, sem o desconto de impostos. O produto conta com a garantia da Ace Seguradora e os serviços de assistência emergencial são prestados pela Brasil Assistência. Além disso, a desistência do serviço pode ser efetuada a qualquer momento, sem ônus, multa ou interferência no fornecimento de energia, bastando telefonar gratuitamente para a central de atendimento exclusiva do seguro: 0800 888 1014. Desde 2002, a Aon Affinity é parceira da AES Eletropaulo. Juntas elas já lançaram dois seguros: o Seguro Proteção Premiada e o Super Proteção Premiada. “A massificação da oferta por meio de concessionárias de energia elétrica é uma importante maneira de levar o benefício do seguro a uma parcela da população que usualmente não teria acesso”, diz a superintendente de Utilities da Aon Affinity do Brasil, Cláudia Papa. Ela explica que a cobrança em conta e a possibilidade de atingir um grande número de consumidores são fundamentais para viabilizar o desenvolvimento de produtos de qualidade a preços bastante acessíveis, inclusive para a população de baixa renda. Cerca de 2,8 milhões de consumidores da AES Eletropaulo já começaram a receber a proposta do seguro em suas residências, por meio da mala direta. Para atingir o público-alvo e garantir o retorno do investimento, a Aon Affinity do Brasil desenhou o produto com base em pesquisas de profundidade junto à população. “A expectativa é alcançar um retorno de 4% nas vendas nos primeiros 90 dias, o que significa 112 mil novos segurados”, anuncia a executiva.
Aon Affinity lança novo seguro para clientes da AES Eletropaulo
0 comentário
Gostar