Notícias | 27 de junho de 2007 | Fonte: Seguros.inf.br

Aon Affinity do Brasil ganha prêmio em Troféu Gaivota de Ouro

A Aon Affinity do Brasil, corretora do grupo norte-americano Aon Corporation responsável, no país, pela gestão e distribuição de seguros massificados, é a vencedora do VII Prêmio Mercado de Seguros 2007, na categoria Destaque Internacional, do Troféu Gaivota de Ouro, promovido pela revista Seguro Total. O trabalho de expansão da companhia para a América Latina, tendo na unidade de São Paulo a matriz das operações para todo o continente, foi o diferencial da companhia para a conquista do prêmio.

Os escritórios do Chile, Argentina, México e Colômbia já estão em atividade, sob a coordenação da matriz paulista. Para os próximos dois anos, o volume de investimento confirmado pela Aon Corporation para esta operação é de US$ 5 milhões. A América Central já está em estudo para novos escritórios. O processo de expansão para o continente teve início em 2005. A expectativa para o triênio 2007-2010 é encerrar o período com US$ 1 bilhão em prêmios, com o Brasil representando 60% deste volume.

Os modelos de gestão criados e aplicados pela Aon Affinity na administração de seguros massificados no Brasil já estão sendo importados para as demais unidades no continente. Em parceria com 26 concessionárias de energia, três empresas de telefonia fixa e quinze redes de Varejo, a corretora administra mais de cinco milhões de clientes ativos. A corretora encerrou o ano com R$ 300 milhões em prêmios, acréscimo de 85% em relação a 2005. Em volume de comissões, obteve crescimento de 48% em relação a 2005.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN