Andreia Pedretti, superintendente de Marketing e RevOps da Junto Seguros, Paulo Oliveira, diretor de Operações da AVLA Brasil, e Mariana Miranda, head de Vendas e Marketing da Akad Seguros, estarão no painel “Experiência do Cliente 360º: Conectando Pontos na Jornada do Consumidor” do CQCS Insurtech & Inovação 2024. O debate acontecerá no segundo dia do evento, 13 de novembro.
Na atual era digital, proporcionar experiências consistentes e envolventes para os clientes tornou-se essencial para o sucesso de toda e qualquer organização, tendo em vista que quando o consumidor final encontra qualidade e coerência em cada ponto de contato, sente-se valorizado e têm maior probabilidade de criar vínculo de confiança com a marca.
Ao garantir uma experiência estimulante, as empresas conseguem diferenciar-se no mercado, promover satisfação e impulsionar seu crescimento de forma sustentável. Por isso, o painel reunirá especialistas em atendimento, profissionais de marketing e líderes de negócios para apresentar uma abordagem 360º na jornada do consumidor e seus resultados.
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 está marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). O evento terá Keynote Speakers globais que são referência em inovação nos seguros, painéis simultâneos com os principais líderes do mercado brasileiro de seguros e convidados de outros continentes.
Saiba mais em: www.cqcsinsurtech.com.br